Olá Amados,
Eu sou o pastor Chris.
E na série como melhorar meu casamento?
Vou contar a vocês sobre como em 2016, um casal veio até mim. Era um casal novo onde a mulher raramente conseguia ter orgasmos. E seu marido havia traído ela com uma irmã da antiga igreja que ela frequentava. Não vou citar nomes mas era uma igreja bem tradicional onde as irmãs usam sai e coque.
A irmã em questão era sua amiga e sabia que Dani não fazia sexo anal com Carlos. Então a amiga solteira e com fogo na xoxota e no rabo. Teve um caso por meses Carlos, o casamento deles estava acabado. E os 2 vieram ao meu escritório.
Também dei um plug anal iniciante de metal para ela. E pedi licença para seu marido
E me contaram toda essa historia, e para piorar Carlos queria se fazer de santo assistia filmes pornôs escondidos, e não falava de sexo com sua mulher. Então peguei alguns filmes que estavam no meu pendrive e dei para eles assistirem juntos. Assistir pelo menos 3 filmes juntos.
Que queria falar em particular com ela.
Então falei que próximo culto ela deveria vir de saia e sem calcinha e com plug anal na bunda. Sentar na primeira fileira e ficar mostrando sua buceta toda depilada para mim.
Ela ai pastor mas não é pecado. Falei irmã fica de joelhos, você quer salvar seu casamento ou não. Ela sim, eu com pau na cara dela tirei o pau para fora falei agora segura nas minhas bolas e jure. Meu pau estava muito duro ela não resistiu e fez um boquete maravilhoso. Chegou a se engasgar com um pau tão grande e groso indo até o fundo da sua garganta.
Como não tínhamos tempo de eu terminar e gozar dentro da sua boca, falei está bom irmã já deu para ver que você, faz um ótimo trabalho. Ao sair lá fora o marido perguntou, porque você está chorando mulher. Eu falei ela ficou um pouco emocionada, afinado isso tudo é muito duro de engolir para ela. Mas vai tudo certo não é Dani. Ela: “sim pastor muito duro mesmo vai levar um tempo para eu me acostumar, mas vou fazer de tudo para melhorar a cada dia e conseguir engolir tudo”. E deu uma piscadinha para mim. E o marido, “Que bom amor”.